quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mudança

Mudança na vida, renovando o blog para curtir mais. Enfim quando vi que a minha glicose estava alta decidi parar de fazer os cupcakes, eu sei que açúcar não passa por osmose, mas quero me livrar das tentações, então decidi ter uma vida mais saudável, sem fazer dietas milagrosas ( apesar que as vezes penso nelas) e com atividade física, que apesar do peso eu amo atividade física. aí inscrevi na academia mudei a alimentação tudo certinho. Como tenho dois filhos o tempo é curto então vou as 6 horas da manha, pelo menos tento kkkkkkkk.  Outra novidade e o kinect que também estou jogando e adorando.
Este é primeiro post vou tentar ser assidua e mostrar todas as mudanças desta nova vida.

Que Venha as Mudanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário