terça-feira, 6 de agosto de 2013

Regras do sorteio e novidades

Oi gente quanto tempo estão firme na dieta na  atividade física? Sempre é hora de começar não precisamos viver na mesmice. Só lembre de não deixar que a exceção vire a regra.
Bom tenho novidades maravilhosas virei consultora de beleza da mary kay adorei os produtos tudo haver com o meu novo estilo de vida. Então irei marcar sessões faciais e para quem se interessar entre em contato.







Então vamos ao que interessa irei soltar uma pergunta no blog amanha dia 07/08/2013 e para participar do sorteio do design de sobrancelhas basta comentar já estará concorrendo. O sorteio será dia 09/08/2013 as 17:00. Postarei todas as fotos do sorteio então participe e fique ligada para ganhar.


Bjos 
Fique com Deus.


4 comentários:

  1. Aline, este convite chegou prá mim, já imaginou, eu ganhar um trato na sobrancelha?

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooo.... \0/

    (depois que eu aprender a mecher nesse troço!)

    ResponderExcluir