segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aplicativo que pode ajudar

Oi gente quanto tempo?,
Hoje foi dia de beleza dos pés, mascara hidratante e esfoliante para os pés, tenho problema de ressecamento nos pés e com essa mina nova fase estou cuidando não só do emagrecimento mas de tudo, rosto, pele enfim e principalmente mente, não adianta  você emagrecer horrores se a mente não esta bem.  Sempre acreditei que o emagrecimento vem primeiro da mente por isso precisei dois anos para voltar a emagrecer enquanto nao decidi de verdade eu nao conseguiria, enquanto estava tentando enganar os outros que queria emagrecer eu nao via mudança, mas apartir do momento que decidi aí sim hoje teve a pesagem semanal MENOS 2 QUILOS isso é maravilhoso. UHUUUUUU.
Apesar de tudo parecer flores não bem assim principalmente na parte de AF (atividade física), estava morrendo de preguiça de caminhar/correr hoje, aí comecei a fuçar na net blogs e achei um aplicativo para celular que me animou muito que é MiCoach adidas.

O bom do aplicativo vejo a minha rota e meu desempenho, e fica uma vozinha falando o que você tem que fazer muito bom mesmo.

  • Receita para máscara para os pés:
  • Aveia
  • Açúcar 
  • Azeite
  • Hidratante.
Misture tudo, passe nos pés com movimentos circulares coloque uma meia espera 15 minutos e depois limpe os pés.

Espero que tenha gostado.
Comente, participe.
Fique com Deus
Bjos

7 comentários:

  1. Hehe! Postei hj falando de um aplicativo similar, o nike running. Tbm estou adorando. Sem duvida esses aplicativos dão o estimulo que falta.

    Ah, parabéns pela eliminaçao desses 2kg \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita fica a vontade para comentar sempre.

      Excluir
  2. Eu uso o Sports Tracker e gosto bastante!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou testar esses tb eu nem sabia que existia estes aplicativos. Bjos

      Excluir
  3. Estou sem celular, mais assim que chegar quero baixar um aplicativo bacana como esse!
    Já estou te seguindo, beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi!!

    Obrigada pela visitinha, vamos que vamos!!!

    Estou te seguindo!

    Beijos
    Marina
    http://recuperandoaautoestima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, tenho que pensar como vc. Ainda sou muito "desleixada" quanto ao resto. Tenho que me cuidar mais. Pele, unhas, cabelo... Vou ver se adiciono essas coisas na minha rotina!

    ResponderExcluir