segunda-feira, 22 de julho de 2013

12 quilos a menos.

Bom gente tanto dias sem postar mas foi por um bom motivo. Estudando para concurso e nao deu para postar. Depois que coloquei a foto dos resultados dieta muita gente me perguntou como esto fazendo então a primeira coisa  é NAO SOU NUTRICIONISTA o que é bom para mim pode nao ser bom para você. Principalmente se você tiver alguma doença ou caso de doença na família ligada a obesidade. É uma dieta relativamente radical mas pode ser um estilo de vida tb depende o que vc quer para sua vida. Cansei de tentar reduzir a comida e nunca consegui então decidi cortar. E hoje analisando sou COMPULSIVA por comida e é qualquer comida doce Salgado e etc.
Bom vou explicar um pouquinho que e estou fazendo primeiramente cortei refrigerante e olhaa que bebia quase 2 litros por dia já faz 3 meses depois resolvi que voltaria comer só proteína mas estava meio perdida pesquisei e encontrei a dieta dukan, que difere a Dr Atkins pois temos que ingerir proteínas magras.

Assim estou desta batalha com escolhas e treinos no Xbox.


7 comentários:

  1. preciso perder 10 quilos o que vc pode me indicar
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne então estou seguindo a dieta dukan, mas tem que gostar muito de proteína, ela é fácil de seguir. É mais complicado a fase de ataque que é pura proteína. Nao é a primeira vez que emagreço a primeira vez foi quando perdir 23 quilos mais aí engravidei da minha filha e acabei engordando tudo de novo.

    ResponderExcluir
  3. preciso perder 15 kg , me de algumas dicas , bjos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que estou seguindo é dieta Dukan com adaptações e treinando Xbox. Todos os dias irei tentar colar dicas de pratos. Receitas e treinos de atividad física para quem nao tem tempo ou dinheiro.

      Excluir
  4. Aline, parabéns pela iniciativa, muita gente precisa de incentivo para começar a perder peso, e com certeza você será muito importante para essas pessoas, inclusive para mim. Que Deus te abençoe sempre e te de forças para você continuar nessa caminhada. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. É muito importante ressaltar que para emagrecer você tem que ter bastante foco e força de vontade, assim como a minha prima Aline Peixoto, eu estou neste período de emagrecimento também e em 3 meses já eliminei 12kg, sou preguiçosa para fazer dietas e por isso aderi ao Muay Thai para conseguir emagrecer, indico para todas que assim como eu não gostam de malhar, mais querem conseguir um resultado.
    Parabëns prima pela conquista e vamos correr atrás de mais resultados!!!

    ResponderExcluir