sexta-feira, 5 de julho de 2013

Treino e dieta dukan

Hoje mais um dia de dukan, nao acho nenhum sacrifício fazer esta dieta ate porque eu adoro este estilo sou carnívora  nata, sempre fui e com o site http://www.dietadukanreceitas.com.br/ ainda é mais fácil ainda.
Estava me perguntando porque decidir fazer o blog, e ainda não tenho resposta talvez seja para ajudar me a encontrar toda ajuda que preciso para enfrentar todos o meu comodismo, a minha mesmice de não sair do lugar e enfrentar minha compulsão por comida até porque eu não cheguei no peso que estava se não fosse compulsiva. Bom enfim quero tentar algo novo. 
Vamos voltar o que interessa sobre a dieta dukan e os treinos. Hoje foi dia de UFC muito bom gosto mais de dançar mas resolvi treinar também.
“UFC Personal Trainer” tem um ótimo potencial para fazer você suar a camisa como um campeão de MMA, mas o título precisa de mais polimento e reconhecer melhor os movimentos do jogador. Os programas de treinamento de 30 e 60 dias é uma ótima adição para os títulos de fitness e dão uma sensação de progressão sem igual. No geral, vale para quem não gostou da ideia de fazer exercícios de “Your Shape” e prefere algo mais pesado pensado para os lutadores de luta livre.

Bom gente por hoje é só amanhã tem muito mais.
Fique com Deus

Um comentário:

  1. olá adorei seu blog...
    bm volei com um meu é assuntos gerais sabe mas vou falar tbm sobre emagrecimento ....adoraria sua visitinha
    www.cantinhodajuhmelos.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir