terça-feira, 23 de julho de 2013

Quer emagrecer?..

Esses dias as pessoas estão me perguntando como estou fazendo para emagrecer. Bom a primeira coisa foi decidir. Decidir começar a dieta, a mudança de vida, mas essa decisão nao foi o dia que iria começar porque para mim nao existe esse negocio de começar na segunda, reeducação alimenta, dieta ou até mesmo atividade física começa qualquer dia e em qualquer momento. É aquele momento que vc deixa de comer o doce e decide diminuir para de comer coisas que em engorda. É aquele momento que decide subir as escadas ao invés do elevador. A mudança tem que ser um querer e nao um sacrifício, um estilo de vida. Se vc nao consegui ficar sem pão reduza a quantidade que come. Eu decidir cortar carboidratos por questão de vicio mesmo e assim que estou conseguindo.
Eu mesmo nem lembro o dia certo que comecei sei que nao foi na segunda, provavelmente foi depois de tentar usar alguma roupa que nao serviu, ou quando saiu o edital da PF, bem não sei. Sei que cansei de ter pressão alta, de ter dificuldade de comprar roupa, sem ter disposição. 
O PRAZER NÃO ESTA NA COMIDA E SIM NA VIDA.
A dieta hiperproteica pode ser impactante para quem nao esta acostumado mas ela é tão simples. Que parece impossível  emagrecer comendo ovos, carnes e etc. Tem coisas que não consegui largar como o café com açúcar.
Café da manha de hoje:
1 ovos mexidos
 Café 
Lanche:
Queijo minas
Almoço:
Peito de frango grelhado com aveia
Lanche tarde: 
Omelete de clara de ovo com queijo
Jantar:
 Mesmo do almoço.

E MUITA ÁGUA ESTOU BEBENDO QUASE 2500ml POR DIA.

E ainda tem treino hoje no Xbox to em duvida se jogo central dance ou zumba.
Sugestões?
Fique com Deus.
Bjos






Nenhum comentário:

Postar um comentário